with Nenhum comentário

A pedido do Miguel Nabuco, publico abaixo um texto importante para os que fazem parte do grupo de compras do Amplificador DX Blame ST.


Atenção – A placa “Soft Start”, integrante do conjunto de placas fornecidas ao grupo de compras “DX Blame ST” apresenta incompatibilidade com as atuais normas de segurança internacionais. Apesar de a placa funcionar corretamente, e não ter apresentado qualquer problema até o momento, os órgãos internacionais exigem um distanciamento mínimo de 6mm entre qualquer trilha que carregue tensão da rede elétrica e outras trilhas do circuito.

Tal norma visa a proteger o usuário de contato com a rede elétrica. São necessárias duas medidas para que a placa fique dentro das normas internacionais de segurança, conforme ilustrado no documento que pode ser encontrado em: http://www.nabucoeletronica.com.br/dx/files/recall.pdf (versão PDF) ou http://www.nabucoeletronica.com.br/dx/files/recall.doc (versão Word)

Caso não se sinta à vontade para realizar essas duas alterações, poderá enviar a placa para que o Miguel Nabuco as faça. Quaisquer dúvidas deverão ser enviadas para: miguel@nabucoeletronica.com.br


            
                      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *