TOR by Accácio Barros

Categorizado como Temas Diversos
A

Compartilhe:

A missão
Resolví complicar um pouco e fazer os Baffles de granito, para melhor absorção das vibrações além de ‘aprisionar’ a caixa num gabinete de alumínio independente, com interior totalmente espumado e perfis enborrachados.

Redesenhei a base pois com as pedras, fiquei com um JÔ e 1/2! Para empurrar o ‘garoto’ encomendei um power do João Yasbeck, o qual vai trabalhar externamente com um gabinete só pra ele,.mas com a mesma linha de perfis.

Audição
Na audição preliminar já percebí que o espaço do meu quarto é muito pequeno pra ele, infelizmente 🙁 . Com o power a menos de 20%, vários objetos tremem, desde o caxilho de janela, passando pelo globo do lustre, tudo treme, inclusive os controles remotos que ‘andam’ sozinhos;
até os carretéis plásticos dos gravadores de Rolo tem de ser guardados; as portas dos armários; a sanfonada do closet, tudo treme!!

O ponto positivo foi a incrível qualidade sub-sônica que não se percebia nas músicas antes. Outra coisa q já deu pra perceber é q o controle de fase é inoperante devido ao espaço (pequeno) dedicado à audição.

Fotos







Abs,

Accácio

Compartilhe: