DIY FEST – Rio de Janeiro, 29 e 30 de Maio de 2010

Categorizado como Temas Diversos

É com imensa satisfação que comunico a realização do primeiro grande evento que conheço no Brasil voltado exclusivamente para o áudio DIY. Em outras palavras, um divertido e interessante evento de “professores pardais” 🙂
Aos que moram longe, fica a dica de acompanhar as promoções das principais Companhias Aéreas que com antecedência é possível comprar por preços muito interessantes.
Não podemos desprezar ainda, que independente do Evento, a cidade apesar de todos os esforços de nossos amados políticos, continua linda e maravilhosa o que pode configurar um grande passeio.
A proposta do evento:
Reunir em 2 dias de evento, pessoas que gostam de música reproduzida por meio de sistemas artesanais (DIY/FVM) de alta performance.
A ideia é ter vários Sets completos para demonstração. Cabos, Caixas, Fonte, Amplificadores, DACs e etc mas sem qualquer conotação comercial.
Difundir, divulgar e mostrar o quanto sistemas artesanais podem deixar seus donos felizes.
O local do Evento:
Centro de convenções do Shopping Città América, localizado na Barra da Tijuca. Veja aqui: http://www.citta-america.com/novo/
A data do Evento:
Dias 29 e 30 MAIO de 2010.
Sábado: 8:00 – 12:30 -> Montagem para os expositores
Sábado: 13:00 hs -> Abertura oficial
Sábado: 13:00 as 18:00 -> Funcionamento normal
Domingo: 10:00 as 15:00 -> Funcionamento normal
Domingo: 15:00 as 18:00 -> Desmontagem
Como participar:
Será um evento aberto a todos, basta chegar, entrar e participar. Traga seus amigos e parentes que certamente serão bem-vindos!
Se desejar expor ou colaborar financeiramente, leia com atenção a integra disso aqui:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=116823